PUBLICIDADE
Noticia

Dois proprietários de quiosques são autuados pela Polícia Civil em Baturité

Policiais flagraram os estabelecimentos comerciais, de serviços não essenciais, em pleno funcionamento e aglomeração de pessoas no local

22:19 | 07/05/2020

Dois proprietários de quiosques foram autuados por estar funcionando de forma irregular no município de Baturité. A ação aconteceu nesta quinta-feira, 7, por meio da Polícia Civil.

Policiais flagraram os estabelecimentos comerciais, de serviços não essenciais, em pleno funcionamento e aglomeração de pessoas no local. As ações são proibidas de acordo com os decretos emergenciais estadual e o municipal.

Conforme a Polícia Civil, os proprietários de lanchonetes e bares foram avisados sobre a proibição, no entanto, o comércio funcionava normalmente.

Depois da lavratura do procedimento criminal, a prefeitura foi notificada sobre a situação no intuito de que adote medidas administrativas, caso necessárias.

A Delegacia Regional de Baturité disponibiliza um número para denúncias por onde podem ser repassadas informações que ajudem os trabalhos investigativos. As informações podem ser enviadas para o número (85) 99921-8236, por meio de mensagens, áudios e vídeos; ou pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo e o anonimato são garantidos pelo órgão.