PUBLICIDADE
Notícias

Prédio do Demutran é incendiado em Baturité

O caso está sendo investigado na delegacia da cidade, mas os suspeitos ainda não foram identificados. O ataque ocorre um dia depois de um atentado contra uma delegacia na capital

13:40 | 06/12/2016

Um incêndio criminoso foi registrado contra o prédio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Baturité, na madrugada desta terça-feira, 6. A fachada e um carro de fiscalização que estava na garargem foram atingidos pelo fogo, conforme o Corpo de Bombeiros, mas ninguém ficou ferido.

A Polícia informou que o caso deve ser investigado na delegacia da cidade, e os suspeitos ainda não foram identificados.

Na madrugada dessa segunda-feira, 5, a fachada do 35º Distrito Policial (Curió) e uma viatura foram alvejados com três tiros, em Fortaleza, por volta de 1h30min.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que o caso está sendo investigado. ''A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local e realizou os procedimentos necessários, e as imagens de câmeras de segurança instaladas no prédio deverão auxiliar nas apurações, que continuam", completa.

Redação O POVO Online

TAGS