PUBLICIDADE
Notícias

OAB denuncia agressão de prefeito afastado de Baturité contra advogado

O prefeito Bosco Cigano está afastado de suas funções públicas e estava em assembleia discutindo a situação do Itamaracá Clube

20:49 | 22/04/2015
NULL
NULL

Atualizada às 21h24min

Em assembleia realizada na noite desta terça-feira, 21, no auditório da Secretaria de Finanças de Baturité, cidade a 93 km de Fortaleza, o advogado e professor João Batista Lima de Assis foi agredido pelo prefeito afastado da cidade, Bosco Cigano. A agressão foi registrada em vídeo.

Segundo a Ordem dos Advogados do Estado do Ceará (OAB- CE), uma denúncia formal foi registrada e o processo será acompanhado pela Ordem.

Ainda de acordo a OAB, a reunião discutia a situação do Itamaracá Clube, e o motivo da agressão teria sido a insatisfação de Bosco Cigano em não querer cumprir o tempo determinado para intervenção, de três minutos.

O prefeito afastado administra o Itamaracá Clube há oito anos e foi acusado de não prestar contas durante todo o tempo em que esteve à frente da gestão. Bosco está suspenso de suas funções públicas por decisão da desembargadora do Tribunal de Justiça do Ceará, Francisca Adelineide Viana.

Redação O POVO Online
TAGS