Participamos do

Polícia prende traficante e apreende armas e drogas em Baturité

Também foram apreendidos três adolescentes. Dois deles são associados a um homicídio registrado em Fortaleza
09:08 | Jul. 31, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Baturité, prendeu em flagrante na manhã da quarta-feira, 30, Francisco Adailton da Silveira Lima, de 30 anos, conhecido como "Nem". Ele é acusado de envolvimento em crimes de tráfico de drogas e roubo em Baturité e cidades vizinhas.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), "Nem" foi preso em sua casa, localizada no bairro Manga, após populares relatarem disparo de arma de fogo. Junto com ele, três adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, foram apreendidos. Com a chegada da Polícia eles tentaram fugir, mas foram capturados. De acordo com a Polícia, dois dos garotos são associados a um homicídio registrado em Fortaleza em junho de 2014.

Foram apreendidos dois revólveres de calibre 38, 12 munições do mesmo calibre, certa quantidade de drogas, peças de motocicletas tomadas de assalto e uma quantia de R$ 250 em espécie.

"Nem" foi conduzido à Delegacia Regional e autuado por tráfico e associação ao tráfico, posse ilegal de arma e fornecimento de armas à criança ou adolescente. Ele aguarda transferência para Cadeia Pública Municipal. Contra os adolescentes foi lavrado ato infracional por tráfico, associação para o tráfico e disparo de arma de fogo em via pública. De acordo com a Polícia, após prestarem esclarecimentos, os três serão apresentados ao promotor daquela cidade.

O POVO Online com informações da SSPDS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente