Participamos do

Carro e prédio da Secretaria de Saúde de Baturité são alvos de incêndio

Polícia de Baturité investiga a participação de manifestantes em ação que ocorreu na noite deste domingo
10:06 | Fev. 24, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia de Baturité investiga a participação de manifestantes em ação que ocorreu na noite deste domingo, 23. Segundo o Quartel de Polícia da cidade, um carro da Secretaria de Saúde de Baturité pegou fogo e o prédio da Secretaria também foi alvo de incêndio, mas as chamas foram logo controladas.

Neste momento, ocorre um protesto contra o prefeito Bosco Cigano (Pros) em frente à Câmara dos Vereadores. Funcionários reclamam da falta de pagamentos dos salários, que já estão atrasados há cinco meses. Segundo eles, o Prefeito prometeu regularizar a situação nesta terça-feira, mas, em uma entrevista em rádio local, Bosco Cigano informou que o pagamento só sairia na quinta-feira, o que revoltou os funcionários.

"Não aceitamos mais ele na Prefeitura. Disse que iria pagar amanhã e depois diz que só será quinta-feira. Estamos revoltados com esse atraso", relata a varredora de rua Roseane Gregório.

Segundo ela, os servidores estão desde 8 horas em frente à Câmara dos Vereadores, onde devem ser recebidos pelos parlamentares.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente