PUBLICIDADE
Notícias

Interior do Ceará registra 21 homicídios no fim de semana

Em Baturité, uma briga de primos em bar terminou em morte

10:38 | 02/09/2013

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou 21 homicídios no Interior do Estado, durante o final de semana. Somente no último domingo, 1º, seis pessoas foram assassinadas a bala, nos municípios de Quixeré, Alto santo, Iguatu, Camocin,Ocara, Novo Oriente; outros dois corpos com perfurações de bala foram encontrados em Aracoiaba e Barreira. Quatro pessoas foram mortas no domingo com armas brancas em Quixelô, Ubajara e Baturité.


Em Quixelô, por volta das 14 horas deste domingo, 1°, um idoso de 50 anos foi ferido após discussão em um bar. Segundo testemunhas, a vítima, identificada como José Luiz Filho, jogava sinuca e discutiu com outro homem que estava no estabelecimento. O acusado, um agricultor de 27 anos, saiu do local e voltou oferecendo água para a vítima; quando José Luiz se virou, o acusado desferiu um golpe de faca em suas costas. Manuel Gomes da Silva foi preso em flagrante e José Luiz morreu no local.


Já em Baturité, 93 km de Fortaleza, uma discussão levou a uma tragédia familiar. Por volta das 10h30 de domingo, 1°, a Polícia foi acionada para atender ocorrência no bairro Manga. Segundo informações de testemunhas à Polícia, Francisco Nascimento Braga, 35 anos, feriu com uma faca seu primo, um auxiliar de pedreiro identificado como Francisco de Assis Nascimento, 30 anos. Em seguida, Francisco Assis revidou o ataque e acabou atingindo a irmã de Francisco Nascimento, que tentava separar a briga.


Francisco Maria do Nascimento , idade não identificada, foi levada ao hospital mas não resistiu e veio a óbito. Francisco Nascimento Braga morreu no local com as perfurações. O acusado do crime fugiu ferido foi preso quando buscava atendimento médico


Redação O POVO Online

TAGS