Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Polícia pede pede prisão de três suspeitos de matar vereador em Barreira

Os três suspeitos moram na localidade de Pascoalzinho, perto do bar onde ocorreu o crime. O secretário de transporte de Barreira e o filho dele estão foragidos

Três homens, suspeitos de matar o vereador José Targino dos Santos, 52, tiveram mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça, em Barreira, a 75,5 km de Fortaleza. A Polícia Civil localizou um deles, identificado como Pedro Xavier, nesta quarta-feira, 26. O secretário de transporte Valdeci Raulino do Nascimento, e o filho dele, Valdeilson Raulino do Nascimento estão foragidos.

O delegado Ricardo Gonçalves, titular da Delegacia Regional de Baturité, informou que uma testemunha disse que Valdeilson e Pedro Xavier atiraram contra o vereador durante uma discussão em um bar. "O vereador estava com o Pedro, quando os dois começaram a falar sobre uma questão política de água. O Valdeci chegou com o filho, e sabendo que havia sido citado por Targino, uma agressão física foi iniciada. Nessa briga, o Valdeilson e o Pedro atiraram", relatou.

As prisão foram requeridas por Gonçalves e pela delegada de Redenção, Arlete Silveira. Os três suspeitos moram na localidade de Pascoalzinho, perto do bar onde ocorreu o crime. A Polícia realizou buscas nas residências deles durante todo a terça-feira, 25, e por volta das 11 horas desta quarta-feira, 26, Xavier foi à delegacia.

"Deixamos um recado e quando ele nos ligou solicitamos que viesse para a unidade. Como o Valdeci e o filho não apareceram e nem foram encontrados, são considerados foragidos da Justiça", completou Ricardo.

Serviço

Informações sobre os foragidos podem ser repassadas à Delegacia Regional de Barreira pelo número: 3347-4241.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar