PUBLICIDADE
Notícias

Operação Policial prende cinco e apreende R$ 37 mil, mais armas e drogas

A ação ocorreu no município de Barreira, a 75 km de Fortaleza, onde 22 locais foram vistoriados, entre residências e estabelecimentos comerciais

19:56 | 16/04/2015
NULL
NULL

Uma operação conjunta das Polícias Militar (PM) e Civil (PC) no Interior do Ceará prendeu cinco pessoas e apreendeu drogas, armas e uma quantia de R$ 37 mil, nesta quinta-feira, 16.

A ação ocorreu no município de Barreira, a 75 km de Fortaleza, onde 22 locais foram vistoriados, entre residências e estabelecimentos comerciais.

Foram presos Ruth Raquel Ferreira da Silva, 21, Francisco de Assis Silva Martins, 30, o “Sisinho”, Eduardo de Lima Silva, Clairton Cartaxo da Silva, 32, o “Paquito”, e Francisco Diony Estevão Ricardo, 30, conhecido como “Diony bala”. O grupo foi autuado por diversos crimes, entre tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Além da quantia em dinheiro, foram apreendidos 24g de crack, 40g de cocaína, material para embalar droga, balanças de precisão, um revólver calibre 38, uma espingarda tipo 'socadeira', mais munições, três armas artesanais, nove celulares, e ainda oito litros de gasolina divididos em três garrafas.

[SAIBAMAIS1]

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a operação é resultado de investigações sobre presos com atuação no tráfico de drogas e de armas nas cidades de Barreira, Chorozinho, Maracanaú, Pacajus e Horizonte. Ainda segundo a SSPDS, as investigações devem continuar.

Redação O POVO Online

TAGS