PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Suspeito é preso por tentativa de feminicídio em Barbalha, no Cariri

O homem de 36 anos já respondia por crime de ameaça no contexto de violência doméstica e familiar. No momento da ação policial nesta quarta-feira, ele não reagiu

22:51 | 07/07/2021

Homem suspeito por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira foi preso na manhã desta quarta-feira, 8, na zona rural de Barbalha, município localizado na região do Cariri. Conforme as investigações, o suspeito teria ferido a mulher de 36 anos com golpes de faca, após invadir a casa da vítima.

O crime aconteceu em janeiro de 2019 e um mandado de prisão preventiva foi expedido em desfavor do homem, de 36 anos. Ele já respondia pelo crime de ameaça no contexto de violência doméstica e familiar. No momento da ação policial nesta quarta, ele não reagiu.

LEIA TAMBÉM | Ceará vai receber mais de R$ 25 milhões para investimento na segurança pública

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas também para o telefone (88) 3102-1196, da Delegacia Municipal de Barbalha.

As denúncias também podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. É garantido o sigilo e anonimato das denúncias.