Participamos do

Combustível que seria vendido ilegalmente é apreendido em Barbalha

Cerca de 70 litros do material estava condicionado em garrafas de plástico. Polícia apreende também munições
20:28 | Ago. 24, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Polícia apreendeu em Barbalha na noite da última terça-feira, 23, cerca de 70 litros de combustível, munições, medicamentos e outros produtos que estavam sendo comercializados ilegalmente na cidade.

Proprietário do mercantil em que estava o material ilícito, um homem identificado como Geraldo Matos, 53, foi preso em flagrante por comércio ilegal de munições, por vender produtos com validade vencida, por vender combustível ilegalmente e pela venda de medicação sem registro devidamente legalizado. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte

Os agentes do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) receberam denúncias de venda de material ilícito e encontraram o combustível em garrafas de plástico. Alguns dos medicamentos estavam vencidos, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A munição apreendida era composta por cartuchos de calibre 28, além de 46 quilos de chumbo e espoletas que supostamente seriam usados para a recarga dos cartuchos. Também foram encontrados diversos maços de cigarro importado que foram encaminhados para a Polícia Federal.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente