Participamos do

Cinco pessoas são baleadas na festa do Pau da Bandeira em Barbalha

Um homem efetuou vários disparos no meio da multidão, na Praça do Vidéo, no Centro do município. Um adolescente está em estado grave, segundo PM
18:04 | Mai. 30, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Cinco pessoas foram baleadas na tradicional festa popular do Pau da Bandeira de Santo Antônio, em Barbalha, por volta das 22h40min deste domingo, 29. Um homem - não identificado pela Polícia - efetuou vários disparos no meio da multidão, na Praça do Vidéo, no Centro do município.

[SAIBAMAIS2]Três dos feridos foram socorridos por composições da Polícia Militar (PM) de Barbalha, enquanto os outros dois chegaram por meios próprios ao Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo. Entre as vítimas, está um adolescente de 17 anos, atingido por tiros no abdômen e no tórax. De acordo com a PM, o estado de saúde do jovem é considerado grave.

Um homem de 38 anos foi atingido na região genital, enquanto um rapaz de 20 anos sofreu tiro no membro superior esquerdo, transfixando o abdômen. Duas mulheres também sofreram ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, uma delas foi atingida de raspão no pé esquerdo e a outra no braço.

A Polícia está realizando buscas para encontrar o suspeito dos disparos, mas até o momento ninguém foi preso.

Morte no ano passado
Um homem morreu após o 'Pau da Bandeira' cair sobre ele, no ano passado, durante a festa popular. Na ocasião, o mastro que erguia a bandeira tinha 23 metros e pesava mais de duas toneladas.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente