PUBLICIDADE
Notícias

Suspeito de balear PM é preso em flagrante em Barbalha

O PM baleado está em coma induzido no Hospital São Vicente de Paula, em Barbalha. Ele não estava de serviço quando reagiu a tentativa de assalto

09:02 | 05/08/2015

Um homem foi preso em flagrante suspeito de envolvimento no assalto em um supermercado de Barbalha, que culminou em um policial militar baleado após reagir contra os criminosos. O caso ocorreu na manhã da última terça-feira, 4. As informações são da Delegacia Municipal de Barbalha.

O suspeito, de 19 anos, não teve o nome divulgado ao O POVO Online. A Polícia Civil ainda investiga se ele tem realmente envolvimento com o crime. O homem havia dado entrada nesta terça-feira, 4, no Hospital Regional de Juazeiro do Norte, com uma lesão na perna. Os policiais militares da cidade associaram o suspeito ao assalto.

Após receber alta, o homem foi detido e transferido para Barbalha, onde permanece na Delegacia Pública da Cidade até que se encerrem as investigações.

A tentativa de assalto a um supermercado, na manhã da última terça-feira, 4, terminou com um policial militar Cícero Soares, 34 anos, baleado. Ele foi atingido quando estava dentro do estabelecimento, à paisana, e reagiu, conforme informações da Polícia Militar. 


Segundo a PM, Cícero não estava de serviço, mas sacou a arma para impedir os criminosos. "Houve troca de tiros, e ele acabou sendo atingido com dois disparos. O policial já foi submetido a intervenção cirúrgica e está em coma induzido", contou o tenente Cícero Santos ao O POVO Online, nesta quarta-feira, 5.

A ação ocorreu por volta das 10 horas, e a dupla fugiu em uma motocicleta. "Nós estamos realizando buscas para identificá-los e prendê-los. Colhemos depoimentos das testemunhas e as imagens das câmeras de segurança", completou o tenente.

O PM baleado está internado no Hospital São Vicente de Paula, em Barbalha. Na madrugada da última terça-feira, 4, um outro PM também reagiu a uma tentativa de assalto, em Fortaleza.

 

Redação O POVO Online

TAGS