PUBLICIDADE
Notícias

Morre policial baleado em tentativa de assalto no município de Barbalha

Segundo a PM, Cícero não estava de serviço, mas sacou a arma para impedir os criminosos. Ele estava internado há dez dias na UTI

13:25 | 14/08/2015

O policial militar Cícero Soares, 34 anos, baleado durante uma tentativa de assalto no último dia 4 de agosto, morreu na manhã desta sexta-feira, 14, em Barbalha, 503,4 km de Fortaleza. Ele ficou dez dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente de Paula.

Segundo a PM, Cícero não estava de serviço, mas sacou a arma para impedir os criminosos. Houve troca de tiros e ele foi atingido com dois disparos, sendo encaminhado ao hospital. Ele passou por intervenção cirúrgica, mas seu quadro teve uma piora nesta manhã.

Após a troca de tiros, um suspeito de 19 anos foi preso depois de dar entrada, com uma lesão na perna, no Hospital Regional de Juazeiro do Norte. Os policiais militares da cidade associaram o suspeito ao assalto e, após receber alta, ele foi detido.

Com essa morte, sobe para 9 o número de PMs mortos no Ceará, em 2015. Os dados são da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado.

O último caso de PM ocorreu no dia 31 de julho,  quando o subtenente da Polícia Militar Jessé de Moura Freire Neto, de 43 anos, foi alvejado com quatro tiros, no Centro de Fortaleza. 

Redação O POVO Online
TAGS