PUBLICIDADE
Notícias

Polícia apreende mais de 500 kg de drogas em Barbalha

23:15 | 15/03/2015
NULL
NULL

Operações realizadas pela Polícia Federal e Polícia Militar, em Barbalha, 503,4 km de Fortaleza, resultaram na apreensão de mais de 500 kg de drogas, no último domingo, 15. Um casal paraibano foi preso com 435,79 kg de maconha e 26,54 kg de pasta base de cocaíba. Em outra ação policial, foram apreendidos 104 kg de maconha.

 

Segundo o Capitão Lucivando Rodrigues, comandante da 2ª Cia. do 2º Batalhão de Poícia Militar de Barbalha, denúncias anônimas levaram os policiais ao casal, apontado como revendedor de drogas na região do Cariri e centro sul do Ceará. “Eles foram presos no bairro Bulandeira e tinham ainda uma casa no bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte”, detalha.

 

Os suspeitos foram identificados como  Francisco Clementino de Moraes, 34 anos, e Iara Araujo Gomes, 31 anos.  No depósito onde eles foram localizados, ainda foram apreendidos vários cartuchos de munição calibre 9 mm e .40, além de seis carregadores de pistola, três balanças digitais e uma balança mecânica.

 

Em outra operação, também na região, a Polícia Federal apreendeu 104 kg de maconha. Francisco e Iara foram encaminhados à Cadeia Pública de Barbalha, onde serão autuados por tráfico de drogas. Eles não possuíam antecedentes criminais, ainda conforme a PM.

 

Redação O POVO Online  

 

TAGS