PUBLICIDADE
Notícias

Dois homens são atingidos por tiros durante passeata política em Barbalha

Segundo o condutor da moto, Rodrigo estava na garupa do veículo, soltando fogos de artifício, quando caiu da motocicleta após ser atingido pelo tiro

08:39 | 29/09/2012
Dois homens foram atingidos por tiros durante uma passeata política na noite da quinta-feira, 28, na região do Sítio Cabeceiras, no município de Barbalha, distante 503,4 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior, Rodrigo Santana dos Santos, 31, e Geraldo Pinheiro, 48, estavam em uma moto quando sofreram as lesões à bala. Rodrigo foi atingido na cabeça e Geraldo no braço. Ambos foram socorridos para o hospital São Vicente de Paula, em Barbalha, mas Rodrigo não resistiu e faleceu no local.

Segundo informações de Geraldo, condutor da moto, Rodrigo estava na garupa do veículo, soltando fogos de artifício, quando caiu da motocicleta após ser atingido pelo tiro. A esposa de Rodrigo disse à Polícia que o caso não tem motivações políticas. De acordo com ela, o marido já havia sofrido ameaças de morte por um homem conhecido como “Lê”.

As pessoas no local não quiseram comentar o fato com a Polícia. Até a manhã deste sábado, 29, nenhum suspeito foi detido.
Redação O POVO Online

TAGS