PUBLICIDADE
Notícias

Candidato a vereador é baleado em Assaré

A princípio, a Polícia Militar (PM) trata o caso como uma tentativa de assalto

23:02 | 29/09/2016

O candidato a vereador em Saboeiro, Marcos Antônio Alves de Melo (PSD), foi baleado em uma ação criminosa em Assaré, no interior do Ceará, na tarde desta quinta-feira, 29. A princípio, a Polícia Militar (PM) trata o caso como uma tentativa de assalto.


De acordo com o major Renato, que está no comando da PM na região, o candidato a vereador trafegava em uma Hillux prata, voltando de Juazeiro do Norte em direção a Saboeiro, quando foi interceptado por três homens em outro veículo na entrada de Assaré. A vítima contou aos PMs que foi surpreendida pelos tiros.


Marcos Melo foi atingido por disparos no glúteo e na barriga e um de raspão na região do tórax. Baleado, ele perdeu o controle do carro e saiu da pista, colidindo contra uma cerca. Conforme o major Renato, o candidato do PSD informou que os autores dos disparos teriam ido até o carro dele para roubá-lo. Apesar disso, a PM não soube informar se algo foi levado.


A vítima foi socorrida a um hospital de Assaré e depois transferida para um hospital de Juazeiro do Norte. Os homens responsáveis pelo crime fugiram. Ninguém foi preso até o momento.

TAGS