Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Residência é alvo de incêndio criminoso em Assaré

16:36 | Ago. 10, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na madrugada desta quarta-feira, 10, um incência criminoso assustou a população de Assaré, na região sul do Ceará. Um homem ainda não identificado teria iniciado o fogo que destruiu um cômodo da residência situada à rua Alexandre Silva Pereira, nº 13.
De acordo com as informações preliminares da Polícia, o homem entrou e saiu da residência pelo quintal, munido de uma garrafa contendo gasolina. Inicialmente, ele teria ateado fogo a uma moto, que estava na garagem.
A proprietária da casa, Maria Gicélia de Santana, dormia em um quarto próximo ao local do incêndio. Ela conta que acorou por volta das 2 horas da manhã, ao ouvir estalos. Pensou inicialmente que viessem do ar condicionado. Desligou o aparelho, mas os estalos continuaram. Pensou que fosse ladrão e decidiu abrir a porta. Foi então que se deu conta de que um incêndio destruía a sua residência. Acionou a polícia e os vizinhos ajudaram a controlar as chamas.
Gicélia foi secretária do Poeta Patativa do Assaré, morto em 2002.

A Polícia ainda não tem suspeitos do crime.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Colaborou Amaury Alencar

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar