Participamos do

Homem é morto dentro de oficina em Assaré

Ao todo, três pessoas foram assassinadas no interior do Ceará durante as últimas 24 horas. Além de Assaré, outras duas pessoas foram mortas a bala em Russas e no Crato
08:39 | Mar. 18, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 28 anos foi assassinado na manhã da última segunda-feira, 17, dentro de uma oficina em Assaré, 501,8 km de Fortaleza. Segundo a Polícia, a vítima teria adentrado o estabelecimento com uma faca, mas teve o objeto levado por outro homem do local, que o esfaqueou.

Segundo o relato da Polícia, Rodrigo Vieira da Silva entrou na oficina “Sr. Neném”, na rua Moacyr Mota. No local, um homem identificado como Flávio Francisco de Oliveira pegou o objeto dele e desferiu golpes contra ele. As informações são do Comando de Policiamento do Interior (CPI), que informou ainda que a vítima era um ex-presidiário.

Rodrigo foi atingido no abdômen e no peito, vindo a óbito no estabelecimento. O acusado está foragido e a Polícia aguarda o depoimento do dono da oficina, que estava no momento do crime.

Homicídios
O CPI registrou, durante as últimas 24 horas, três homicídios no interior do Ceará, em Assaré, Crato e Russas. Além disso, 28 pessoas foram presas e quatro armas foram apreendidas pelo CPI Norte e CPI Sul.

No Crato, a Polícia encontrou o corpo de Francisco Reginaldo de Sousa Almeida, 32 anos, vulgo “Negão”. O cadáver apresentava perfurações de bala.

Em Russas, outro homem foi assassinado com tiros quando trafegava em uma motocicleta. Adriano Nóbrega, 28 anos, vulgo “bocão”, foi emparelhado por outras duas motos e atingido com disparos de arma de fogo. Os criminosos fugiram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente