Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mãe e irmão de suposto traficante são assassinados em Aratuba

Segundo a Polícia, o alvo, um traficante de drogas conhecido como 'Paulinho', chamou socorro para os familiares e fugiu do local
08:51 | Set. 09, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Duas pessoas morreram com disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo, 8, em uma casa localizada na rua São Francisco, em Aratuba, 128 km de Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), dois homens em um carro Siena prata entraram na casa e atiraram, matando Maria Lúcia Oliveira da Silva, 61 anos, e seu filho, Raimundo Nonato Oliveira da Silva, 28 anos.

A Polícia acredita que o alvo dos criminosos era o outro filho de Maria Lúcia, irmão de Raimundo, um suposto traficante de drogas conhecido como “Paulinho”. Após acionar o socorro, Paulinho fugiu do local. Os assassinos também evadiram-se e não foram identificados.

Maria Lúcia e Raimundo forma levados ao hospital de Aracoiaba, mas já chegaram lá sem vida.

Balanço
Ao todo, foram registrado três homicídios no interior do Ceará nas últimas 24 horas, no municípios de Aratuba e Morada Nova.

Em Morada Nova, o crime ocorreu por volta das 11h50min do último domingo, 8. Um ex-presidiário, identificado como Helanio Chaves Vieira, foi morto a tiros na localidade de Sítio Extrema , Miraponga. De acordo com informações de testemunhas a Polícia, dois homens em um carro Fiat prata efetuaram dez disparos de uma pistola calibre 380 e fugiram.

A Polícia investiga o crime para tentar identificar e prender os assassinos.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar