PUBLICIDADE
Notícias

Motorista de caminhão morre após despencar de serra em Aratuba

07:03 | 12/07/2013

Atualizada às 14h50min

Por volta das 22h da última quinta-feira, 11, o motorista de um caminhão perdeu o freio ao descer a serra de Aratuba, a 128km de Fortaleza, provocando uma saída de pista e resultando no tombamento do caminhão.

O condutor do caminhão, José Evangelhista de Barros, 46 anos,  foi arremessado para fora do veículo por não usar o cinto de segurança no momento do acidente e morreu no local. O acidente aconteceu no km 124 da CE-065. Segundo a PRE, quatro pessoas que estavam na carroceria do caminhão tiveram ferimentos leves.

Colisões envolvendo motocicletas

Um homem de 52 anos, identificado como José Eudes de Sousa Lima, morreu após uma colisão entre sua bicicleta e uma moto no km 52 da BR-304, nas proximidades do município de Aracati. O acidente aconteceu por volta das 18h20, de acordo com a PRF.

Por volta das 12 horas desta sexta-feira, 12, uma colisão envolvendo um veículo Gol e uma motocicleta deixou um homem ferido. O acidente ocorreu no km 6,5 da Br-116, em Cajazeiras. O motociclista Francisco Fabiano Bezerra de Castro, 32 anos, teve lesões graves. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não soube informar para qual unidade de saúde o homem foi encaminhado.

Balanço

Nas últimas 24h, as Polícias Rodoviárias Federal e Estadual (PRF) e (PRE) registraram 16 acidentes nas estradas cearenses. No total, duas pessoas morreram e 10 ficaram feridas.

 

Redação O POVO Online

TAGS