Participamos do

Prefeitura de Aracati não deve realizar Carnaval, mas se preocupa com quem vai mesmo assim

Prefeito reeleito reforça que muita gente deve comparecer ao Município mesmo sem realização de festa pública e diz que serão cumpridas medidas sanitárias que forem definidas pelo Governo do Estado. Em Fortaleza, prefeito eleito disse que ter Carnaval "não seria prudente"
19:07 | Dez. 02, 2020
Autor Érico Firmo
Foto do autor
Érico Firmo Editor e Colunista
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de o prefeito eleito de Fortaleza, José Sarto (PDT), dizer que "não seria prudente" pensar em festa de Carnaval diante do atual estágio da pandemia de Covid-19, o prefeito reeleito de Aracati, Bismarck Maia (PTB) disse que a Prefeitura não deverá realizar festa no Município. Aracati tem atualmente o maior Carnaval do Ceará fora da Capital.

"O próximo prefeito vai decidir", brincou Bismarck sobre o assunto — ele está reeleito e inicia novo mandato em 1º de janeiro. "Mas quero crer que não haverá 'execução' de parte da Prefeitura de nenhum ato a favor da realização", disse ao O POVO.

Mesmo assim, ele demonstra receio diante do fato de que, mesmo sem festa organizada pelo poder público, muita gente deverá ir mesmo assim, para festejos privados. "Por outro lado, preocupa pois sabemos todos que muitos virão independente de realizarmos ou não (festa de Carnaval). Procuraremos cumprir medidas que com certeza serão decididas pelo Governo do Estado", acrescentou Bismarck.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Prefeitura avalia possibilidade de realizar live para celebrar Réveillon 2021

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar