Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Proprietário de viveiro de camarão é preso por furto de energia em Aracati

Neste ano, a Enel Distribuidora Ceará registrou 72 prisões por furto de energia em todo o Estado
17:53 | Dez. 12, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um proprietário de viveiro de camarão foi preso na tarde da última quarta-feira, 11, em Aracati, durante uma operação da Enel Distribuidora Ceará em parceria com a Polícia Civil do Estado. Equipes perceberam irregularidades na medição do local e a realizaram a prisão do proprietário, que foi conduzido à delegacia do município. 

De acordo com a Enel Ceará, neste ano a companhia já registrou 72 prisões no estado do Ceará. As forças-tarefas realizadas com as Polícias militar e civil resultaram em 65 prisões. Em Fortaleza, os bairros com a maior quantidade de ocorrências foram a Barra do Ceará, Álvaro Weyne, Carlito Pamplona, Monte Castelo e Parque Iracema.

A pena prevista para o furto de energia prevê de um a oito anos de reclusão. O crime afeta a qualidade do serviço prestado pela distribuidora e coloca em risco os moradores e pessoas que manipulam a rede elétrica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As ligações irregulares causam curto-circuitos e sobrecarregam a rede elétrica. A companhia conscientiza a população sobre os perigos do furto de energia e programas de geração de emprego e renda. Em casos de denúncia de furto de energia, o cliente pode ligar para a central de relacionamento 0800 285 0196 (ligação gratuita, 24 horas), de qualquer município cearense.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar