Participamos do

Após assalto, adolescentes são apreendidos com armas de fogo em Aracati

Com os jovens, foram aprendidos dois revólveres calibre 32 e 38; ambos municiados
20:59 | Set. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Dois adolescentes foram apreendidos nesse domingo, 17, por policiais militares, em posse de duas armas de fogo em Aracati, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a ação ocorreu após os profissionais de segurança serem acionados para uma ocorrência de roubo em um ponto de ônibus. Ao chegarem ao local, um dos jovens foi reconhecido como sendo participante da ação criminosa.

Ao suspeitarem do crime, os policiais iniciaram as investigações até as residências dos jovens, no bairro Tabajara. Lá, foram aprendidos dois revólveres calibre 32 e 38; ambos municiados. Um dos suspeitos foi identificado como sendo o autor dos assaltos cometidos no Centro de Aracati. Além das armas de fogo, foram encontrados vários aparelhos celulares, uma faca, 14 gramas de crack, uma balança de precisão e R$ 45 em espécie. Aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro foram recuperados e devolvidos às vítimas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A dupla foi encaminhada para a Delegacia Regional de Aracati. Os dois responderão a um ato infracional por posse ilegal de arma de fogo. Já o adolescente de 15 anos, que participou do roubo e que já responde por tráfico de drogas, contravenção penal e dano, responderá também pelo crime de roubo.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente