PUBLICIDADE
Notícias

Moradores de Canoa Quebrada fazem protesto contra violência

20:36 | 03/12/2015
NULL
NULL

Moradores de Canoa Quebrada, em Aracati, realizam uma série de mobilizações contra a insegurança na praia. Nesta quinta-feira, 3, houve uma caminhada por ruas e avenidas solicitando maior efetivo policial na área - informou Francisco Ferreira, líder comunitário. A situação de violência na localidade, explicou, ficou mais intensa nos últimos meses. "Já fizemos audiência pública, reunião com autoridades. Aconteceram algumas melhorias", pontua.


[SAIBAMAIS3]

 

No início da semana, entretanto, um rapaz foi esfaqueado na passarela próxima ao mirante. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. "Vamos encaminhar um documento solicitando mais reforço policial durante o período de férias", afirma Francisco, mais conhecido como "Louro". Segundo ele, a preocupação dos nativos é com a movimentação intensa de turistas nos próximos meses.

Beto Andrade, presidente da Associação dos Bugueiros de Canoa Quebrada, esclarece que o protesto é conjunto e tem participação de várias entidades locais. "O pessoal não está conseguindo sair na rua. Está tendo pequenos furtos, alguns com lesões", disse.

 

[FOTO2] 

 

Redação O POVO Online

TAGS