Participamos do

Casal é preso transportando maconha em Aracati

O homem e a mulher vinham de Recife. Segundo a acusada, a droga era de um presidiário e ela e o namorado receberiam R$ 3 mil para o transporte da maconha
19:21 | Ago. 04, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Polícia Civil apreendeu 32 kg de maconha com um homem e uma mulher, que transportavam a droga na BR-116, no último domingo, 3, em Aracati, 148,3 km de Fortaleza. Policiais da Delegacia de Narcóticos (Denarc) chegaram ao local após denúncias de que uma mulher ia trazer drogas de Recife para Fortaleza, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Os dois acusados, Ana Cleide de Sousa Gonçalves, 42 anos,e o paranaense Aleson Louis Scudlarek, 31 anos, eram namorados e estavam em um carro Corolla, de placa HYG-2106. Eles vinham de Recife, conforme a denúncia, e foram abordados na BR-116. A droga estava escondida no porta-malas na lateral e em baixo do banco traseiro do carro.

[SAIBAMAIS 1] Ana Cleide disse, durante o depoimento à Polícia , que é comerciante e morava em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. Ela alegou que a droga pertence a um presidiário e eles foram contratados apenas para o transporte da droga, em troca de R$ 3 mil. Também foram apreendidos com o casal aparelhos celulares.

O casal foi encaminhado à Denarc, em Fortaleza. Ana Cleide e Aleson Louis foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas, Artigos 33 e 35 da Lei Antidrogas, conforme divulgado pela SSPDS.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente