Participamos do

Bandidos arrombam fórum e furtam pequena quantidade de drogas

No local, havia também armas apreendidas. Polícia acredita que ladrões não sabiam desse fato
12:36 | Ago. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último fim de semana, bandidos arrombaram o Fórum de Aracati, a 148 quilômetros de Fortaleza, e furtaram uma pequena quantidade de droga que estava apreendida no local. Segundo a Polícia, os bandidos levaram duas pedras de crack e uma pequena quantidade de maconha, que seria suficiente apenas para um usuário. O episódio só foi percebido na manhã desta segunda, 4, quando funcionários do local notaram os portões quebrados.

 Os criminosos arrombaram a porta de trás do Fórum e, segundo o titular da Delegacia Regional de Aracati, delegado Tony Pinheiro, não encontraram armas que estavam apreendidas no local. Segundo ele, a Polícia esteve no fórum e constatou que armários e paredes do prédio também foram danificados na invasão.

 "O roubo poderia ter sido maior. Segundo a Polícia Militar, havia também armas apreendidas no Fórum de Aracati, mas os bandidos não tiveram acesso ao departamento onde estavam guardadas" afirmou o delegado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente