PUBLICIDADE
Notícias

Família pede ajuda para encontrar criança de três anos desaparecida em Aracati

Menino sumiu quando brincava no quintal da casa da avó, no último domingo, 6. Polícia começa a descartar possibilidade de que ele esteja perdido

22:40 | 09/07/2014
NULL
NULL
O menino José Lucas Pereira Queiroz, de apenas três anos, segue desaparecido em Aracati, 148, 4 km de Fortaleza. A família busca qualquer informação sobre o paradeiro da criança, que sumiu na tarde do último domingo, 6, quando saiu para brincar no quintal da casa da avó, no Córrego da Priscila.

Segundo informações da Polícia de Aracati, a possibilidade de que ele esteja perdido estaria sendo descartada, pois equipes lideradas pelo Corpo de Bombeiros já vasculharam a área. Informações sobre o paradeiro de José Lucas podem ser fornecidas por meio do telefone da Delegacia de Aracati, pelo número (88) 3446-2601.

Uma página no Facebook, intitulada “A procura de Lucas”, também estará recebendo denúncias. Até às 22 horas desta quarta-feira, 9, a página já havia recebido 3.077 curtidas.

Desaparecimento
De acordo com o primo da criança, Daniel Lucas de Queiroz, de 19 anos, o menino teria pedido à mãe para brincar no quintal da casa da avó. Poucos minutos depois, ele não atendeu aos chamados da família. Quando a mãe foi até o local, percebeu que a porta que dava acesso à casa do vizinho estava aberta.

Segundo Daniel, a casa ao lado à da família possuía outra porta, também aberta, que dá acesso ao matagal. Inicialmente, a mãe procurou pela criança no entorno, mas não houve resultado.

Redação O POVO Online

TAGS