Participamos do

Foragidos acusados de tráfico de drogas são presos em Aracati

Com eles, os policiais apreenderam quatro kg de crack, além da quantia de R$ 38 mil, duas motocicletas e vários aparelhos celulares
21:24 | Mai. 23, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma operação da Polícia Civil e Militar do Ceará capturou, na noite da última quinta-feira, 23, quatro homens envolvidos com o tráfico de drogas nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte. As prisões ocorreram em Aracati, na Área Integrada de Segurança 10, segundo informações da Secretaria de Segurança e Defesa Social.

O titular da Delegacia Regional de Aracati, Cidorgenton Tony, informou que o grupo faz parte de um esquema de tráfico de drogas. Dois dos acusados, Franskeilton, conhecido como “Espaguete”, e Pablo transportavam a droga do Rio Grande do Norte para Aracati e outras cidades cearenses. Eles são foragidos do Rio Grande do Norte.

Ao todo, os acusados são: Franskeilton de Oliveira Carneiro , 31 anos, Pablo Diego Marcolino da Costa, 30 anos, que já responde por latrocínio e roubo. Além deles, foram presos os cearenses Cristiano Vieira de Medeiros, 30 anos, o “Bicó”, e Willan Ribeiro de Oliveira, 37 anos. Com eles, os policiais apreenderam quatro kg de crack, além da quantia de R$ 38 mil, duas motocicletas e vários aparelhos celulares.

Ainda de acordo com a SSPDS, eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Aracati, onde foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. O acusado Pablo também foi autuado por uso de documento falso e tentativa de suborno.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente