Participamos do

PM é preso transportando 150 kg de maconha em Aracati

O acusado tentou furar a blitz policial, mas foi detido após perseguição. Outro homem também foi preso
11:25 | Mar. 12, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um Policial Militar de Pernambuco foi preso na noite desta terça-feira, 11, em uma blitz na BR-304, em Aracati, 148,3 km da capital cearense. Segundo a Polícia Civil do município, o PM, identificado como Vicente Eduardo Menezes, transportava 150kg de maconha em uma Hillux.

Inicialmente, o acusado tentou furar a blitz policial, mas foi perseguido e detido por volta das 23 horas. A droga estava escondida no porta-malas do carro e o PM foi preso em flagrante. Durante a ação, outro homem, que dirigia um Palio que dava apoio à Hilux, foi preso.

Os acusados vinham de Mossoró, no Rio Grande do Norte. O PM foi encaminhado para o 5º Batalhão da Polícia Militar e o segundo preso para a delegacia de Aracati.

Polícia apreende suspeitos de assalto em Iguatu
Por volta das 21h30min de terça-feira, 11, quatro adolescentes foram apreendidos por policiais do Ronda do Quarteirão de Iguatu. Os jovens são acusados de praticar roubos na região e foram detidos após buscas. Com um dos adolescentes, foi apreendida uma arma de fogo do tipo garrucha, calibre 22.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente