PUBLICIDADE
Notícias

Grupo explode caixas eletrônicos de agência do BB e troca tiros com a Polícia

O grupo usou explosivos para destruir os caixas da agência. A Polícia não sabe informar a quantia levada no assalto, mas o gerente do banco acredita que nada foi levado durante a ação.

07:57 | 21/08/2013
NULL
NULL

Mais uma ação de explosão a banco foi registrada na madrugada desta quarta-feira, 21, no Interior. Um grupo formado por cerca de 15 a 20 homens explodiu os caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil (BB) em, Aracati, a 148 km de Fortaleza, por volta das 00h45min.

De acordo com o Comandante da Polícia Militar do município, Major Macedo, o grupo chegou na agência em cinco veículos e usou explosivos para destruir os caixas eletrônicos. Houve confronto entre policiais do Ronda do Quarteirão e um dos bandidos, que ficou provavelmente baleado, segundo o major.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

A Polícia não sabe informar a quantia que foi levada no assalto, mas informações preliminares do gerente da agência apontam que nenhuma quantia em dinheiro foi levada. A perícia está no local para verificar se ainda há explosivos no local e vai certificar se houve dinheiro levado pelos bandidos.

Equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam), Comando Tático Rural (Cotar), juntamente com as polícias militares de Russas e Beberibe, atuam na operação para localizar os suspeitos do crime.

 

Redação O POVO Online com informações do Blog do Eliomar

TAGS