Morre mais uma vítima de ataque criminoso durante festa em Aquiraz

Com isso, duas pessoas morreram na ação. Caso aconteceu no Distrito de Caponga da Bernarda, no domingo, 19

Morreu nessa segunda, 20, mais uma vítima do ataque criminoso que deixou mortos e feridos durante uma festa, na madrugada do domingo, 19, no Distrito de Caponga da Bernarda, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou a segunda morte relacionada ao caso.

A segunda vítima era uma das três pessoas baleadas que foram socorridas ao hospital. O POVO apurou que mais quatro pessoas ficaram feridas, mas não precisaram de atendimento médico. O que totaliza seis feridos e dois mortos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma fonte ouvida pelo O POVO informou que aconteceria uma festa em Caponga da Bernarda, Aquiraz, mas integrantes de uma facção teriam proibido o evento. No entanto, a festa teve início, e criminosos foram até o local e atiraram contra os presentes. No dia seguinte, os moradores da região ficaram assustados e não saíram de suas residências.

Por meio de nota, a SSPDS informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias de uma morte e de uma lesão corporal seguida de morte, resultado da ocorrência no município de Aquiraz, na Área Integrada de Segurança 13.

No local, morreu um homem de 20 anos, após ser atingido por um tiro. A outra vítima, que morreu na segunda, tinha 24 anos. Apesar de não informar a identificação, a SSPDS afirma que o segundo homem possuía antecedente por tráfico de drogas. 

A investigação segue com a Delegacia de Aquiraz.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Metropolitana de Aquiraz: (85) 3101 2816

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Polícia Civil Ceará Caponga da Bernarda Aquiraz

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar