Participamos do

Polícia prende no Porto das Dunas homem suspeito de ordenar homicídios; 11kg de maconha foram apreendidos

Francisco Weskley Bento de Lima, 30, conhecido como Leleco, foi preso no Porto das Dunas. Quase 11 kg de maconha foram apreendidos
10:12 | Set. 02, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi preso e quase 11 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia no Porto das Dunas, em Aquiraz, pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), no dia 20 de agosto. Mais informações serão divulgadas no fim da manhã desta quarta-feira, 2, na sede da Draco, no bairro Aeroporto. A captura ocorreu no dia 20 de agosto em uma casa de luxo no Porto das Dunas, em Aquiraz.

O homem preso, Francisco Weskley Bento de Lima, 30, conhecido como Leleco, é apontado como responsável pelo ordenamento de homicídios e também pela distribuição e venda de drogas na comunidade conhecida por Oitão Preto, no bairro Moura Brasil, em Fortaleza.

LEIA MAIS

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Festa de líder de facção criminosa termina com 16 presos no Porto das Dunas

"Conselheiro de Guerra" do CV é preso em casa de luxo no Porto das Dunas

A captura do chefe criminoso ocorreu no dia 20 de agosto em uma casa de luxo no Porto das Dunas, em Aquiraz.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar