Participamos do

Três pessoas são presas após assaltar residência no Porto das Dunas

Um dos suspeitos acabou sendo atingido durante troca de tiros com a Polícia
13:27 | Jun. 12, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três pessoas foram presas em flagrante, no fim da noite desta quinta, 11, após assalto a uma residência na avenida Caminho do Sol, no Porto das Dunas, na cidade de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Francileudo Lima dos Santos, 21, José Italo Kennedy Ricardo de Sousa, 20, e George Bruno De Sousa, 23, foram detidos por agentes da 1ª Companhia do 15° Batalhão Policial Militar.

Um dos suspeitos, George Bruno, ficou ferido em troca de tiros com a Polícia e foi levado pelos agentes para uma unidade hospitalar.Os outros dois foram presos e levados à Delegacia Metropolitana do Eusébio. No local, as vítimas fizeram reconhecimento dos assaltantes.

Segundo a assessoria de imprensa da PM, após ser acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), a viatura do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) se deslocou até a residência. Os policiais flagraram dois homens saindo da casa. Foi dada voz de parada pelos agentes, que foi desobedecida e os homens tentaram fugir e houve troca de trios. Buscas foram feitas em terrenos baldios e em algumas residências. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um carro com queixa de roubo e placa adulterada foi apreendido. Além de uma pistola de ar comprimido, três simulacros de arma de fogo, uma espingarda artesanal calibre 12, duas espingardas de pressão, uma máscara de monstro e uma mochila com pertences diversos das vítimas. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar