PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Três pessoas são presas após assaltar residência no Porto das Dunas

Um dos suspeitos acabou sendo atingido durante troca de tiros com a Polícia

13:27 | 12/06/2020
Armas foram apreendidas pela Polícia Militar após assalto a uma residência no Porto das Dunas (Foto: Foto: Ascom Polícia Militar)
Armas foram apreendidas pela Polícia Militar após assalto a uma residência no Porto das Dunas (Foto: Foto: Ascom Polícia Militar)

Três pessoas foram presas em flagrante, no fim da noite desta quinta, 11, após assalto a uma residência na avenida Caminho do Sol, no Porto das Dunas, na cidade de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Francileudo Lima dos Santos, 21, José Italo Kennedy Ricardo de Sousa, 20, e George Bruno De Sousa, 23, foram detidos por agentes da 1ª Companhia do 15° Batalhão Policial Militar.

Um dos suspeitos, George Bruno, ficou ferido em troca de tiros com a Polícia e foi levado pelos agentes para uma unidade hospitalar.Os outros dois foram presos e levados à Delegacia Metropolitana do Eusébio. No local, as vítimas fizeram reconhecimento dos assaltantes.

Segundo a assessoria de imprensa da PM, após ser acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), a viatura do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) se deslocou até a residência. Os policiais flagraram dois homens saindo da casa. Foi dada voz de parada pelos agentes, que foi desobedecida e os homens tentaram fugir e houve troca de trios. Buscas foram feitas em terrenos baldios e em algumas residências. 

Um carro com queixa de roubo e placa adulterada foi apreendido. Além de uma pistola de ar comprimido, três simulacros de arma de fogo, uma espingarda artesanal calibre 12, duas espingardas de pressão, uma máscara de monstro e uma mochila com pertences diversos das vítimas.