Participamos do

Dois homens são mortos em avenida de Aquiraz, na Região Metropolitana

As vítimas estavam em um caminhão quando foram abordadas e mortas; os suspeitos ainda não foram identificados
15:55 | Jun. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Duplo homicídio foi registrado na madrugada deste sábado, 6, em uma avenida em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), as mortes aconteceram quando as vítimas foram abordadas por suspeitos ainda não identificados e morreram em decorrência de disparos de armas de fogo.

Jorginey Mesquita, 40, e Jurandir Alves, 59, tinham passagem na Polícia por porte ilegal de arma de fogo e estavam em um caminhão com destino a Maracanaú, município também localizado na RMF, quando foram mortos. O episódio aconteceu por volta de 4h30min deste sábado na avenida Manuel Feliciano de Lima. O caso será investigado pela Delegacia Metropolitana de Aquiraz.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o telefone (85) 3101-2816, da Delegacia Metropolitana de Aquiraz. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar