Participamos do

Casal é assassinado a golpes de objeto cortante em Aquiraz

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
17:40 | Abr. 05, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma mulher e um homem foram assassinados em casa no bairro Croatá, situado no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã deste domingo, 5. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o casal foi atacado e lesionado com objeto "corto-contundente" — que pode ser um machado, facão, foice, enxada etc.

As identidades das vítimas não foram divulgadas. O homem morreu no local. A mulher chegou a ser socorrida em uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Equipes da Perícia Forense do Estado (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local da ocorrência realizando os primeiros levantamentos para a investigação. O caso é investigado pela Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio do DHPP.


Como denunciar

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar