Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Adolescente é encontrada morta com pulsos amarrados e encapuzada em Aquiraz

Antes do assassinato, a vítima foi sequestrada e agredida junto com amiga
20:22 | Dez. 22, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizado em 23/12/2019, às 12h20min

Na manhã deste domingo, 22, uma adolescente de 15 anos, foi encontrada morta em Nova Iguape, no Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O POVO apurou que após discussão em festa, dois suspeitos sequestraram a vítima e uma amiga. Depois de serem agredidas, a colega foi liberta e recebeu a informação de que a outra "não voltaria mais".

O corpo foi encontrado sem identificação oficial e com cinco lesões a bala, quatro na cabeça e uma no quadril. Além disso, ela estava encapuzada e com os pulsos amarrados. A outra jovem também foi alvejada e socorrida para uma unidade hospitalar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) informa que o crime aconteceu na localidade de Tapera II. A investigação aponta que a vítima estava em uma festa com outras pessoas no município de Pindoretama, quando foi levada para o sítio em Aquiraz.

"A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local da ocorrência para fazer os primeiros levantamentos e dar suporte à investigação", diz a pasta. O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Denuncie

A Polícia Civil recebe informações da população que possam contribuir com as investigações. As denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), no número 181, ou pelo (85) 3257 4807, da DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar