Participamos do

Crianças e adolescentes do Ipom têm dia de diversão no Beach Park

A iniciativa é uma alusão ao Dia Das Crianças, comemorado em 12 de outubro
22:57 | Out. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Integrantes do Instituto Povo do Mar (Ipom) comemoraram o Dia das Crianças de maneira especial neste ano. Para celebrar a data, o Beach Park recebeu cerca de 400 crianças e adolescentes, entre 5 e 17 anos, para brincar no parque aquático durante o dia. Um time de voluntários auxiliou o evento.

O Ipom é uma organização sem fins lucrativos que oferece atividades sociais e esportivas para jovens da praia do Titanzinho. A ação para Dias das Crianças é uma iniciativa da atriz Dani Gondim, voluntária do instituto há quatro anos, em parceria com o parque. A atriz acompanhou os jovens durante todo o dia, junto com supervisores do Ipom e o time de voluntários.
 
[FOTO2] 
O evento se dividiu em dois dias. Nessa terça-feira, 16, a primeira parte do grupo usufruiu das atrações do parque a partir das 9h30min. O segundo grupo participou do evento nesta quinta-feira, 18. 

Gisele Leal, analista de relações públicas do Beach Park, explica que o projeto faz parte do projeto Beach Park Solidário, com programação social que recebe públicos de demais instituições. “Iniciativas como essa são altamente importantes porque o Beach Park tem como um de seus valores proporcionar dias de felicidades para essas crianças e adolescentes”, conta a analista. 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente