Participamos do

Grupo é preso após roubar camionete e fugir com três reféns

As vítimas foram abandonadas na cidade de Horizonte
20:19 | Jun. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um grupo foi detido após roubar uma camionete Hilux, neste domingo, 24, e fugir levando três vítimas como reféns. Equipes do Policiamento Ostensivo Geral e do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) fizeram a prisão. A ação aconteceu em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

De acordo com o órgão, os policiais receberam informações da Ciops sobre a Hilux roubada e foram até o local. Ao abordar o veículo, na localidade conhecida como Curralinho, em Pacajus, encontraram três suspeitos. São eles: Thiago Lemos da Silva, 25, com antecedente criminal por homicídio, Diego Fernandes de Sousa, 29, com passagem pela Polícia por posse ilegal de arma de fogo, e David dos Santos Pereira, 18, sem antecedentes.

 

Conforme a SSPDS, os três tentaram esconder as armas de fogo no carro, mas o material foi apreendido, sendo dois revólveres calibre 38, um calibre 32, além de munições. Durante as buscas na região, as duas vítimas foram localizadas depois que foram abandonadas pelos assaltantes em Anilhas, em Horizonte. Um veículo roubado e com placas clonadas, que havia sido utilizado pelo trio durante o crime, também foi apreendido. O carro foi abandonado pelo trio, pois apresentou problema no pneu.

Thiago Lemos ainda apresentou uma identidade falsa, fato que foi descoberto pela Polícia Civil. Os três foram autuados em flagrante na Delegacia Metropolitana do Eusébio por roubo com restrição de liberdade da vítima, posse ilegal de arma de fogo e por uso de falsa identidade e falsidade ideológica. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente