Participamos do

Mulher morre ao ser atropelada em Aquiraz

Outra mulher foi conduzida para uma unidade de saúde. O suspeito se apresentou à delegacia e foi autuado por homicídio culposo
21:21 | Mai. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma mulher foi morta e outra ferida vítimas de atropelamento, na Avenida dos Golfinhos, no município de Aquiraz, na manhã deste domingo, 27. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o motorista prestou socorro às vítimas e fez o teste do bafômetro, que deu negativo. 

O acidente ocorreu quando o condutor de um veículo modelo Troller colidiu com outro veículo modelo Gol e atropelou as duas pedestres. Lucilene Rodrigues da Silva veio a óbito no local e a outra vítima foi conduzida para uma unidade hospitalar. Elas seriam parentes e estariam se encaminhando para o trabalho. 

O motorista se apresentou na Delegacia Metropolitana de Eusébio, onde prestou depoimento. Conforme a SSPDS, o suspeito foi autuado por homicídio culposo (sem intenção) e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O homem se submeteu  ao teste do bafômetro. O resultado deu negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas.

O suspeito não foi preso em flagrante “por ter se apresentado espontaneamente e prestado socorro às vítimas”, explicou a secretaria, em nota. Um inquérito foi registrado e o crime será investigado pela Delegacia Metropolitana de Aquiraz.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente