PUBLICIDADE
Notícias

Três adolescentes fogem da sala de espera da Delegacia de Aquiraz

Eles aguardavam os procedimentos no espaço conhecido como "passatempo", quando conseguiram se desvencilhar e escaparam pelos fundos do local. Até a publicação desta matéria, nenhum dos jovens havia sido preso

13:19 | 28/10/2017

Três adolescentes fugiram da sala de espera da Delegacia Metropolitana de Aquiraz na noite dessa sexta-feira, 27. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os três aguardavam os procedimentos no espaço conhecido como “passatempo”, quando conseguiram se desvencilhar, e sem fazer barulho escaparam pelos fundos da delegacia, levando com eles dois pares de algemas. Não foram informadas as suspeitas dos crimes que os jovens estavam envolvidos.

A Polícia Civil informou que um dos adolescentes já tinha passagem por homicídio, enquanto outro foi registrado anteriormente por três atos infracionais e o terceiro tinha envolvimento com uma quadrilha especializada em roubos na região, além de ter ligação com tráfico de drogas. O trio era formado por dois adolescentes de 17 anos e um de 16 anos.

Até a publicação desta matéria, nenhum dos jovens havia sido preso. Agentes de segurança estão em diligências dessa sexta-feira, 27, com o intuito de recapturar os três infratores, conforme SSPDS.

Redação O POVO Online

TAGS