Participamos do

Polícia aborda veículo, encontra drogas e prende foragido da Justiça em Aquiraz

Após a prisão, os profissionais de segurança foram até a residência de Valney, onde foram encontradas mais 77 gramas de cocaína, uma balança de precisão e materiais utilizados para a preparação dos entorpecentes
19:45 | Set. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) prenderam, nessa segunda-feira, 25, um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio, na cidade de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). De acordo com informações, a captura ocorreu durante uma abordagem realizada no posto do órgão, que fica na CE. Foram apreendidos entorpecentes e munições no interior do veículo.

O veículo utilizado, um Chevrolet Spin de cor branca, caracterizado como táxi, foi visualizado pelos profissionais de segurança quando trafegava, pela rodovia estadual. Foi emitida uma ordem de parada e durante as buscas no veículo, os policiais encontraram, na parte de baixo do automóvel, uma sacola contendo um tijolo pesando 460 gramas de cocaína. Foi encontrado também 50 munições de calibre 38, intactas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O proprietário do material foi identificado por Valney Barbosa da Silva, 30 anos, que havia contratado o taxista para levá-lo até a cidade de Aracati. Ao verificar o nome do suspeito, os militares constataram que ele estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio, além de responder a vários inquéritos, pelo mesmo crime, e também por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e roubo.

Após a prisão, os profissionais de segurança foram até a residência de Valney, no Conjunto Palmeiras, onde foram encontradas mais 77 gramas de cocaína, uma balança de precisão e materiais utilizados para a preparação dos entorpecentes. Valney foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde, além de cumprir o mandado de prisão, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de munições.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente