Participamos do

Polícia ainda não divulga o que foi apreendido em casa da chacina no Porto das Dunas

A SSPDS não respondeu quais materiais foram apreendidos no local, informando que detalhes serão repassados em momento oportuno
10:00 | Jun. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As investigações sobre a chacina na casa de praia no Porto das Dunas, em Aquiraz, continuam em andamento. A Polícia Civil do Ceará, no entanto, não divulgou detalhes sobre a perícia realizada no local do sextuplo homicídio. Não há dados, por exemplo, se foram apreendidas armas e drogas. 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou ao O POVO online que "mais informações serão repassadas em momento oportuno, para não atrapalhar o desenvolvimento dos trabalhos policiais".

Nessa quarta-feira, 7, pelo menos 15 pessoas já haviam sido ouvidas pela Polícia Civil para a investigação da chacina.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na região, um homem que estava com mandado de prisão em aberto por roubo foi preso. De acordo com a SSPDS, ele não estava na casa no momento do crime, mas contou que havia sido convidado para a festa por Davi Benigno.

Dos seis mortos na chacina, quatro não tinham antecedentes criminais. Além de Davi, Fernando dos Anjos Rodrigues Júnior tinha passagem pelo sistema prisional cearense.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente