Participamos do

Morto em chacina no Porto das Dunas já havia sido preso acusado de liderar quadrilha

Grupo armado invadiu residência e efetuou vários disparos em quem estava no local
11:30 | Jun. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A chacina que terminou com seis mortos na noite deste sábado, 3, em uma casa de veraneiro no Porto das Dunas, em Aquiraz, teve sua primeira vítima identificada pela Polícia. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um dos mortos é Davi Saraiva Benigno, preso em 2015 acusado de liderar no Ceará uma quadrilha de tráfico de drogas sintéticas.

[SAIBAMAIS]A Polícia Militar (PM) informou que todas as vítimas, cujos corpos estavam espalhados pelo gramado e na varanda da casa, eram homens. O local havia sido alugado. As outras vítimas ainda não foram identificadas e não se sabe ainda se elas também teriam ligação com facções criminosas. Um grupo armado invadiu a residência e efetuou vários disparos em quem estava no local.

No WhatsApp, circulam áudios de supostos sobrevientes da chacina. Em um dos arquivos compartilhados, "Pelo o amor de Deus, liga para a Polícia. Eles foram atrás de tudinho. Eu fui rastejando, o resto que sobreviveu estava lá em cima. Eles mataram todo mundo", diz um homem.

Em áudio, é relatado que todos os assassinos estavam encapuzados. Em outro arquivo, sete nomes são citados de possíveis sobriventes.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente