Participamos do

Criança de um ano morre em tiroteio em Aquiraz

A ação seria uma vingança pela morte de um traficante da região, mas a menina acabou sendo atingida com um tiro. Outros dois homens foram baleados
14:53 | Jun. 03, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um tiroteio resultou na morte de uma menina de um ano e 11 meses e deixou dois homens feridos, na noite da última quinta-feira, 2, em Aquiraz, a 32 km de Fortaleza. A Polícia Militar informou que dois homens em uma moto efetuaram vários disparos no Novo Iguape para matar um rival.

Segundo informações preliminares da Polícia, a ação seria uma vingança pela morte de um traficante da região. Analice de Oliveira foi atingida na axila e levada ao hospital com outros dois homens, também balaedos, por volta das 19h30min.

A criança não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Os homens foram transferidos para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

Após o tiroteio, Lucas Menezes de Sousa, 22 anos, foi preso por uma equipe da Força Tática de Apoio do Ceará (FTA), suspeito de efetuar os disparos. Ele foi reconhecido por testemunhas, conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O segundo suspeito está foragido.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente