Participamos do

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Aquiraz

Os policiais estavam realizando patrulhamento preventivo na CE 040, próximo ao km 30, quando avistaram os dois trafegando em uma moto, em situação suspeita
22:53 | Jun. 28, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na última segunda-feira, 27, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), por meio de policiais do Comando de Policiamento Comunitário (CPCom), prendeu em flagrante um casal. Diego Silva Ferreira, de 24 anos, e Edineide Anastácia dos Santos, 29 anos, portavam maconha e cocaína. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.

Os policiais estavam realizando patrulhamento preventivo na CE 040, próximo ao km 30, quando avistaram os dois trafegando em uma moto, em situação suspeita.

Os agentes de segurança abordaram a dupla e, na bolsa da mulher, encontraram dois pacotes de pasta base de cocaína. No corpo dela, estavam presos dois pacotes de maconha e cédulas de dinheiro espalhadas, totalizando R$ 690. Além do dinheiro, no total, foram apreendidos dois quilos e meio de maconha e um quilo de pasta base de cocaína.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A mulher confirmou aos policiais que iria revender os entorpecentes e que o seu companheiro também tinha conhecimento sobre as drogas. Os suspeitos não quiseram informar onde o material seria comercializado.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde foi autuado por tráfico de drogas. Edineide não possuía antecedentes criminais e Diego já respondia por roubo.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente