PUBLICIDADE
Notícias

PF apreende mais de 19 quilos de cocaína e dois homens são presos

Além da cocaína, foram apreendidos com a dupla uma pistola calibre 380, munições e dois veículos

17:54 | 02/07/2015
NULL
NULL

A Polícia Federal (PF) prendeu dois cearenses com mais de 19 quilos de pasta base de cocaína em um lava-jato no Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza, na tarde desta quinta-feira, 2. O local, utilizado como fachad, ainda abrigava um laboratório artesanal.

Os policiais encontraram a droga, armazenada em forma de tijolo, escondida nas portas laterais de um veículo. Além da cocaína, foram apreendidos com a dupla uma pistola calibre 380, munições e dois veículos.

Os homens foram presos em flagrante e encaminhados à sede da Superintendência Regional da Policia Federal. Cada um responderá, conforme sua participação, por associação para o tráfico, trafico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Investigação aprofundada

As apreensões e prisões realizadas nesta quinta resultaram de uma investigação aprofundada da mais recente ação da PF - realizada em 8 de junho deste ano - de combate ao tráfico de drogas no Ceará, quando foram apreendidos mais de 65 quilos de cocaína e dois indivíduos foram presos, também em Aquiraz.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online  
TAGS