PUBLICIDADE
Notícias

Egípcio de 78 anos é baleado durante assalto em sítio no Aquiraz

Rlano Mollix foi atingido por quatro disparos: um no braço direito, dois na perna esquerda e um de raspão no peito. Os assaltantes levaram os pertences do idoso e fugiram

16:22 | 03/04/2015

Um egípcio de 78 anos foi baleado durante ação de criminosos, na noite de quinta-feira, 3, em um sítio localizado na localidade de Tapuio, em Aquiraz, de acordo com a Polícia Militar (PM). Os assaltantes levaram os pertences do idoso e fugiram.

De acordo com o soldado Max Siqueira, da 5ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Comunitária (BPCom), cerca de quatro homens armados invadiram o sítio do idoso Rlano Mollix, situado na rua Ana Laura, e anunciaram o assalto. O grupo levou pertences da vítima, como celular, relógio e uma quantia dinheiro não revelada.

[SAIBAMAIS2]Conforme o militar, Rlano Mollix foi atingido por quatro disparos: um no braço direito, dois na perna esquerda e um de raspão no peito. O soldado não soube informar se o egípcio reagiu ao assalto. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levado a um hospital da região.

Durante as buscas da PM, um revólver calibre 38 foi encontrado em um matagal próximo ao local da ação. A arma estava com seis munições intactas. Os soldados R. Oliveira e Araújo, da RD 1172, foram os responsáveis por atender a ocorrência.

Redação O POVO Online

TAGS