PUBLICIDADE
Notícias

Mulher é morta pelo ex-companheiro em Aquiraz

Vítima viveu com o suspeito dois anos e estava separada dele há cerca de oito meses. Família diz que ele não se conformava com o término

19:22 | 07/01/2015
NULL
NULL
Uma enfermeira foi assassinada a tiros, na noite da última terça-feira, 6, em Aquiraz, 32,3 km de Fortaleza. Maria de Nazaré Sousa Ferreira, 34, chegava em sua residência quando foi surpreendida pelo ex-companheiro armado, conhecido como “Raimundinho”. O suspeito fugiu e não foi capturado até a noite desta quarta-feira, 7, conforme a Polícia Civil do município.

O caso ocorreu por volta das 21h30min, quando a enfermeira voltava do trabalho em Messejana, segundo informações dos familiares. Maria foi atingida com os disparos e morreu na calçada da rua, próximo de sua casa. O enterro foi realizado na tarde desta terça-feira, 7, no cemitério de Aquiraz.

“Muitas pessoas diziam a ela pra tomar cuidado com ele [ex], mas ela não via maldade e realmente nós nunca pensamos que ele fosse fazer algo assim com ela, uma pessoa indefesa e que estava desarmada”, explica a tia da vítima, Rosinete Vieira da Silva. Maria deixa dois filhos, um de 18 anos e outro de oito anos, do primeiro casamento.

Segundo Rosinete, a sobrinha viveu com “Raimundinho” cerca de dois anos, mas há cerca de oito meses estava separada. “Ele não se conformava com a separação. Não soubemos de ameaças antes. Foi um choque, o que queremos agora é justiça”, completa.

O POVO Online entrou em contato com a Polícia Civil de Aquiraz, mas o inspetor de plantão informou que as investigações seguem em segredo. Para não atrapalhar as buscas, a Polícia optou por não fornecer detalhes sobre o suspeito e não confirmou se há mais pessoas envolvidas no crime.

Redação O POVO Online
TAGS