PUBLICIDADE
Notícias

Polícia prende quadrilha interestadual de tráfico de drogas em Aquiraz

18:48 | 31/05/2013

A Polícia prendeu, nesta sexta-feira, 31, uma quadrilha interestadual de tráfico de drogas em Aquiraz, a 32,3 km de Fortaleza. Policiais civis da Delegacia de Narcóticos do Ceará (Denarc), em parceira com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte participaram da operação, que teve início na madrugada desta quinta-feira.

De acordo com a Polícia, a quadrilha vinha sendo investigada há cerca de seis meses pelo tráfico interestadual de drogas. As investigações apontam que o grupo preparava o crack no Ceará e mandava para ser distribuído no Rio Grande do Norte.

Três homens foram presos. Ele foram identificados por Antônio Marques Rodrigues de Holanda, 32, o “Marcola” e Wallison da Silva Nunes, 24, o “Vando”, e Francisco Lima Rodrigues, 54. Dois deles foram localizados no bairro de Divinéia, em Aquiraz, e um outro foi detido no bairro Cidade 2000, em Fortaleza.

Com a quadrilha a Polícia apreendeu aproximadamente 17kg de crack, pó branco utilizado para o preparo da droga e uma pistola calibre 9 mm com várias munições.

Redação O POVO Online

TAGS