Participamos do

Candidato à Prefeitura de Amontada tem carro atingido por tiros

Não há confirmação de que se trata de crime político. O caso ocorreu no distrito de Aracatiara no último sábado, 26
12:33 | Set. 28, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um carro em que estava Paulo César dos Santos, candidato à Prefeitura de Amontada, cidade distante 174 quilômetros de Fortaleza, foi atingido por tiros na noite deste sábado, 26, no distrito de Aracatiara, na cidade. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o candidato dirigia o veículo, quando foi abordado por um grupo armado na localidade. Ninguém se feriu. Os suspeitos fugiram.

LEIA MAIS| Um dia após eleição, prefeito de Cascavel denuncia ter sofrido tentativa de atentado

Ainda de acordo com a SSPDS, o caso foi comunicado à Delegacia Regional de Itapipoca. Até o momento, ainda de acordo com a pasta, a vítima não compareceu à unidade policial e nem levou o veículo para ser periciado. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas ninguém foi preso. A Delegacia Municipal de Amontada deve ficar à frente do caso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar